5 de dezembro de 2017 • 9:05 pm

Habitação » Interior » Justiça

Moradia Legal III: cerca de 1.500 imóveis serão regularizados nesta quarta

Títulos de propriedade serão entregues, gratuitamente, a famílias de baixa renda de Campo Alegre, Junqueiro e Teotônio Vilela, a partir das 9h

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O Moradia Legal III, programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas, entrega cerca de 1.500 títulos de propriedade a famílias de baixa renda de Campo Alegre, Junqueiro e Teotônio Vilela, na próxima quarta-feira (6).

A iniciativa é uma parceria entre Tribunal de Justiça (TJ/AL), Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), Associação dos Notários e Registradores (Anoreg/AL) e Prefeituras.

Em Campo Alegre, a solenidade terá início às 9h, no Centro Social de Campo Alegre (Cesca), na avenida Prefeito Cavalcanti Madeiro, s/n, no Centro. Já em Junqueiro, será a partir das 10h30 no Clube Municipal Maria Élia de Almeida Cruz, localizado na Praça Teófilo Pereira, s/n, também no Centro. Em Teotônio Vilela, a entrega dos títulos começa às 14h, no Clube Recreativo da cidade, na avenida Jorge Vilela, s/n, no Centro.

A terceira edição do Moradia Legal conta, até o momento, com a adesão de 39 municípios. Os primeiros títulos de propriedade foram entregues em setembro deste ano, em Maragogi. Foram regularizados, ao todo, 370 imóveis na cidade.

A segunda edição do programa, ocorrida nos anos de 2015 e 2016, entregou mais de 13 mil títulos de propriedade gratuitamente. Já na primeira edição, em 2005, foram contempladas mais de 12 mil famílias.

Deixe o seu comentário