13 de Janeiro de 2018 • 10:14 am

Justiça

TJ de Alagoas empossa 12 juízes nesta segunda-feira

Solenidade acontece no Plenário da Corte; magistrados passarão por curso de formação na Esmal, com início no próximo dia 17

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) empossa, nesta segunda-feira (15), às 9h30, 12 juízes aprovados no último concurso da instituição. A solenidade ocorrerá no Plenário da Corte e será conduzida pelo presidente do TJ/AL, desembargador Otávio Leão Praxedes.

Solenidade de posse dos novos magistrados será nesta segunda (15), no Plenário do TJ/AL. Foto: Caio Loureiro

Os novos magistrados do Poder Judiciário de Alagoas são Thiago Augusto Lopes de Morais; Allysson Jorge Lira de Amorim; Elielson dos Santos Pereira; Douglas Beckhauser de Freitas; Guilherme Bubolz Bohm; Ligia Mont’Alverne Jucá Seabra; Nathallye Costa Alcântara de Oliveira; Lucas Carvalho Tenório de Albuquerque; Raul Cabus; Larrissa Gabriella Lins Victor Lacerda; Vinícius Garcia Modesto e Sandra Moretto Nicola Radunz.

Outros dois candidatos chegaram a ser nomeados pela Presidência do TJ/AL, mas não tomarão posse porque optaram por outros concursos.

Os novos juízes passarão por curso de formação, que começa no próximo dia 17, às 14h, na Escola Superior da Magistratura (Esmal), com término previsto em 21 de junho. Posteriormente, serão designados para atuar em comarcas do interior do Estado.

Deixe o seu comentário