8 de Abril de 2016 • 12:52 pm

Cotidiano

Operação policial prende seis por tráfico de drogas e receptação de roubo

Resultado da operação foi apresentado em entrevista coletiva, no final da manhã, na SSP

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Resultado da Operação foi apresentado em entrevista coletiva, no final da manhã

Prisões foram anunciadas em entrevista coletiva, no final da manhã

Seis pessoas presas; armas de fogo, munição, drogas e produtos de roubos e furtos apreendidos. Esse foi o resultado da operação integrada realizada na manhã desta sexta-feira (8), em bairros de Maceió, pelas polícias Militar e Civil. Os presos e o material apreendido foram apresentados em entrevista coletiva, na sede da secretaria de Estado da Segurança Pública.

Três mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara, foram cumpridos na parte alta da cidade. Natanael de Melo Amâncio (19 anos), Antônio Laurindo Maurício Neto (27), e Diego Mendonça Ferreira (20) vinham sendo investigados pelo Gecoc e DRN por envolvimento com o tráfico de drogas. Os dois últimos (Laurindo e Diego) também foram autuados em flagrante por receptação de produtos roubados. Na casa de cada um deles, os policiais encontraram motos roubadas.

Também foi preso em flagrante João Paulo de Almeida Silva (20), por receptação. Ele estava em companhia de Diego Mendonça, na hora das prisões.

Na parte baixa, foram presos em flagrante Wellington Lima santos (18), por porte ilegal de arma (um revólver 38 e munição), e Gedilson Antonio Severiano Araujo (38), por tráfico de drogas. Com ele a polícia encontrou 200 gramas de maconha e R$ 3.800 em espécie.

As prisões foram efetuadas, segundo os policiais, graças ao serviço de inteligência da SSP e denúncias feitas por meio do 181.

Participaram da coletiva o comandante interino da Companhia de Policiamento da Capital (CPC), tenente-coronel Neyvaldo Amorim; chefe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, coronel André Madeiro e os delegados da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic);  Ronilson Medeiros e Acácio Júnior.

Deixe o seu comentário