19 de agosto de 2016 • 1:11 pm

Cultura

13ª Mostra Alagoana de Dança reunirá 48 grupos de diversos estilos

Sete municípios alagoanos receberão apresentações de dança

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Ascom Secult

Ascom Secult

A 13ª Mostra Alagoana de Dança acontecerá entre os meses de agosto e setembro deste ano, em sete municípios do Estado. O evento é promovido pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e reúne os mais variados tipos de dança, do Hip Hop a Dança do Ventre.

Paralelamente, os municípios também receberão oficinas de danças ministradas por renomados professores do Estado. As aulas começam nos dias 24 e 25, nos municípios de Boca da Mata e Arapiraca, e as apresentações artísticas começam na sexta-feira (26).

A edição contará com apresentações de 48 grupos de diversos estilos de dança, entre eles, Afro, Ventre, Salão, Flamenco Cigano, Dança popular, Hip-hop, Street Dance e Ballet. Os participantes foram selecionados por meio de edital lançado em maio deste ano

Em Maceió, as apresentações acontecerão no Centro da cidade, no dia 23 e 25 de setembro, às 16h e 15h, respectivamente e no bairro do Jacintinho, no dia 24 de setembro, às 19h.

Segundo a Secult, o objetivo da mostra é promover e estimular a dança no Estado. A programação de apresentações e oficinas pode ser conferida aqui.

Deixe o seu comentário