21 de maio de 2016 • 8:21 pm

Esportes

Não era para ser assim: CRB tropeça nos seus erros e na parede do Ceará

O galo teve todas as chances para ganhar o jogo, mas não marcou. Resultado: galo perdeu de 3 a 0

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Lutar contra o impoderado é sempre um incógnita. O CRB lutou e foi penalizado por isso. No jogo desta sábado, 21, contra o Ceará, em pleno Trapichão, o galo teve tudo para ganhar o jogo, mas esbarrou exatamente nas mãos e nos pés do goleiro do time adversário, considerado o melhor jogador em campo na partida.

Everson: a muralha do Ceará.

Everson: a muralha do Ceará.

O CRB teve, a princípio no primeiro tenpo, três oportunidades de gols claríssimas. O goleiro Everson, com mais de 1,90m, se constituiu em uma parede intransponível diante das ofensivas do time regatiano.

Não era para ser assim. Mas foi. Ou seja, prevaleceu a velha e desgastada máxima do futebol: “quem nçao faz leva”. E o CRB levou 3 a 0 do Ceará dentro de casa, para a decepção do seu torcedor que foi ao estádio com a esperança de ver o galo líder da séria B, já na segunda rodada.

Não era para ser assim.

Principalmente por que o CRB levou seu primeiro gol em um erro clamoroso do zagueiro Jussani. Ele atrasou mal uma bola para o goleiro dentro a área e acabou marcando um gol contra. Gol este que desestabilizou por completo o time do Clube de Regatas Brasil.

Foi triste.

O técnico Mazola Jr. mexeu time, fez alterações, mas em nova falha do zagueiro Audálio, o Ceará fez 2 a 0. Em seguida, no contra ataque o time cearense fez 3 a 0 em um galo já totalmente desnorteado pelo primeiro gol que levou.

Essa se foi. Ainda bem que o campeonato só está começando.

3 Comentários

  1. Clovis Omena disse:

    É preciso deixar o fanatismo de lado e escrever a verdade

  2. Clovis Omena disse:

    Quem escreveu esta matéria, é torcedor do crb

  3. Clovis Omena disse:

    O Ceará perdeu mais gols

Deixe o seu comentário