27 de Março de 2015 • 8:44 am

Política

Meia entrada para os professores vai depender agora de Rui Palmeira

Dependerá agora do prefeito Rui Palmeira (PSDB) a sanção do projeto de lei da meia entrada para os professores de Maceió. A matéria já foi aprovada em segunda discussão na…

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Fernando Firmino, Wilson Jr e Evânio SalvadorDependerá agora do prefeito Rui Palmeira (PSDB) a sanção do projeto de lei da meia entrada para os professores de Maceió. A matéria já foi aprovada em segunda discussão na Câmara Municipal de Maceió. O projeto foi apresentado pelo vereador Wilson Júnior (PDT) e recebeu o apoio das maioria absoluta dos vereadores.

A vitória na Câmara foi comemorada pelo Sindicato dos Professores do Estado de Alagoas (Sinpro-AL). A meia entrada em eventos culturais, casas de shows e cinemas para professores das redes públicas e privadas era um sonho da categoria e a conquista está praticamente definida. O trabalho a ser desenvolvido agora pelo sindicato é no sentido de evitar que o projeto seja vetado pelo executivo municipal.

Neste sentido, a diretoria da entidade vai agendar uma audiência com o prefeito Rui Palmeira para sensibilizá-lo em torno da causa. O presidente do Sinpro, Fernando Firmino, disse ter a certeza de que o prefeito entenderá a demanda dos professores e, naturalmente, será parceiro da iniciativa da entidade que foi referendada pela Câmara de Vereadores.

 

Deixe o seu comentário