7 de abril de 2015 • 8:58 am

Esportes

Organizadas proibidas no jogo de amanhã entre CSA e CRB

Após o espetáculo de terror do último domingo no Trapichão, quando torcedores do CSA se enfrentaram nas ruas com os do CRB, além dos confrontos com a polícia dentro do…

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

bope jogoApós o espetáculo de terror do último domingo no Trapichão, quando torcedores do CSA se enfrentaram nas ruas com os do CRB, além dos confrontos com a polícia dentro do estádio, com direito a pedradas, balas de borracha e bombas de efeito moral, a Federação Alagoana de Futebol decidiu proibir a entrada das torcidas organizadas no próximo clássico das multidões.

A decisão foi tomada emm comum acordo com a Polícia Militar (PM), Ministério Público Estadual (MPE) e Secretaria de Estado da Defesa Social (Seades). O próximo jogo entre as duas equipes, válido pela sexta rodada do campeonato alagoano 2015, está marcado para esta  quarta-feira, dia 8.

Atos de vandalismo em dia de clássico já virou rotina em Maceió, seja dentro ou fora de campo de jogo. No Ato da Presidência nº 14/2015, a Federação proíbe a circulação de qualquer integrante de torcida organizada no entorno do Estádio Rei Pelé, antes, durante e após a partida.

Também fica proibido a utilização de qualquer indumentária e objetos (faixas, bandeiras, camisas, bonés, símbolos, calções, agasalhos, toucas, etc.) que identifiquem os associados das referidas torcidas uniformizadas. A decisão é válida, exclusivamente, para a partida desta quarta-feira.

Deixe o seu comentário