12 de abril de 2015 • 8:59 am

Esportes

ASA é o líder e o CSA luta contra o rebaixamento

O ASA de Arapiraca disparou na liderança do seu grupo no segundo turno do campeonato alagoano com 14 pontos, ao vencer o Coruripe, no sábado (11) por 2 a 1…

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

asaO ASA de Arapiraca disparou na liderança do seu grupo no segundo turno do campeonato alagoano com 14 pontos, ao vencer o Coruripe, no sábado (11) por 2 a 1 no Estádio Coraacy da mata Fonseca. O time arapiraquense se mantém com o melhor aproveitamento do competição.

Mesmo sem jogar uma grande partida o alvinegro impôs  um ritmo forte, apesar de o time do Coruripe  ter tido maior tempo de posse de bola durante o jogo. No entanto, o time da terra dos Beltrão errou demais nas finalizações.
A rodada do campeonato será complemantada neste domingo com o jogo Murici e CSA, marcado para às 16 horas, em Murici. Hoje o Coruripe é o segundo colocado do grupo com 7 pontos, se o CSA vencer o jogo contra o Murici assumirá a vice-liderança do grupo. Mas, se perder correrá sérios riscos de rebaixamento na competição.
 
Por sua vez o Coruripe tem apenas o dia de hoje para descansar, pois nesta segunda-feira (13) voltará a campo para enfrentar o CRB em Maceió. O galo da praia é o segundo colocado em seu grupo com 9 pontos. O líder é o CEO de Olho D´Água da Flores com 12 pontos.
 

Comentários

Deixe o seu comentário