6 de junho de 2015 • 2:27 pm

Blogs » Marcelo Firmino

A ação dos bandidos no Jacintinho foi uma afronta à Segurança Pública

Embora com números da violência em alta, Maceió nunca teve de conviver com essa prática criminosa de bandidos reagirem a ação policial tocando fogo nos ônibus. O episódio da praça…

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
O fogo logo queimou tudo.

O fogo logo queimou tudo.

Embora com números da violência em alta, Maceió nunca teve de conviver com essa prática criminosa de bandidos reagirem a ação policial tocando fogo nos ônibus.

O episódio da praça da Macaxeira, ao meio dia desta sábado, 06, chama a atenção pela ousadia dos criminosos. Agiram em grupo e de armas em punho.

Com certeza terão resposta à altura. Se agem às margens da lei não podem ficar impunes diante da barbárie praticada.

O que fizeram, ameaçando e agredindo passageiros indefesos de um coletivo urbano foi uma afronta à sociedade, mais do que a pretensa resposta que a polícia, em função da operação da segurança pública realizada no dia anterior.

O Secretário de Segurança, Alfredo Gaspar, e equipe já estão em campo para dar a resposta aos marginais. Ele determinou a ocupação do bairro pela polícia e se disse preparado para o confronto com malfeitores.fogo 2

Neste caso não há por que esmorecer. A ação policial deve ser enérgica. Se possível, prendendo todos os responsáveis pelo crime desta manhã.

Maceió quer viver em paz. E a paz não pode ser ameaçada pela bandidagem.

 

Deixe o seu comentário