25 de novembro de 2015 • 1:17 pm

Interior

A casa caiu: PF desmonta ‘laboratório’ de cocaína em Arapiraca

A Força-Tarefa composta pela Polícia Federal e Polícia Militar de Alagoas prendeu, em flagrante, três homens e três mulheres, e com eles foram apreendidos 6 kg de cocaína, maconha e…

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Material apreendido. Foto: Ascom PF

Material apreendido. Foto: Ascom PF

Cocaína PF

A Força-Tarefa composta pela Polícia Federal e Polícia Militar de Alagoas prendeu, em flagrante, três homens e três mulheres, e com eles foram apreendidos 6 kg de cocaína, maconha e dinheiro.

A operação foi realizada em Arapiraca, resultando na descoberta de um ‘laboratório’ de refino de pasta base de cocaína que, segundo a PF, era utilizado por diversas quadrilhas para a produção do pó e de pedras de crack.

Esse é o segundo laboratório de refino desativado em operações policiais, no Estado. O primeiro foi no bairro do Graciliano Ramos, em Maceió/AL, no carnaval de 2008. Além da droga e da quantia de R$ 10 mil, em notas de pequeno valor, os policiais apreenderam duas motos, uma prensa hidráulica e duas balanças de precisão.

O bando foi indiciado por tráfico de drogas, fabricação de substância entorpecente e associação para o tráfico, crimes previstos nos artigos 33, 34 e 35, da Lei 11343/06. Todos serão encaminhados para o sistema prisional, em Maceió.

Com Assessoria da PF

Deixe o seu comentário