24 de junho de 2015 • 6:25 pm

Maceió

A chuva é fraca, mas com galerias entupidas ruas e praças viram lagoas

A Prefeitura de Maceió gastou com o São João, mas esqueceu de fazer a manutenção das galerias pluviais.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Praça Rayol: jaraguá

Praça Rayol: jaraguá

Não é preciso muitas horas de chuva para as ruas de Maceió se transformarem em verdadeiras lagoas. É o reflexo da falta de manutenção devida de bueiros e galerias pluviais, que mereciam uma ação preventiva antes do inverno.

As ruas de Jaraguá, por exemplo, sofrem a cada chuva que cai. O entorno da praça Rayol se transforma em um açude e até o estacionamento, onde está instalada a estrutura do São João fica alagado.

Ruas praticamente intransitáveis.

Ruas praticamente intransitáveis.

A Prefeitura se preocupou com a festa junina e esqueceu que neste período sempre chove e que, se não fizer o dever de casa, o resultado é o que as fotos estão mostrando.

O detalhe é que a chuva que tem caído não tem sido forte. Se isso ocorre a confusão se estabelece em  toda cidade. Na última terça-feira, 23, por exemplo, com um pouco mais de chuva Jaraguá teve que cancelar os shows juninos e uma estrutura do espaço de shows desabou. Nesta quarta-feira, 24, dia de São João, a chuva voltou a inundar ruas e praças, transformando a vida da pessoas em um sofrimento só.IMG-20150624-WA0059

 

Em dia de chuva fraca

Em dia de chuva fraca

Deixe o seu comentário