12 de Maio de 2015 • 3:04 pm

EVENTOS

A emoção tomou conta na festa de 10 anos da Bodega do sertão

O cantor Igbonan Rocha emocionou os proprietários na hora em que cantou o Hino de Alagoas,

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Casa lotada na festa dos 10 anos.

Casa lotada na festa dos 10 anos.

 Igbonan canta hino de Alagoas e emociona proprietários.

Igbonan canta hino de Alagoas e emociona proprietários.

Um cardápio que enche os olhos e a boca.

Um cardápio que enche os olhos e a boca.

A emoção tomou nesta terça-feira,12, dos proprietários dos restaurante Bodega do Sertão, na avenida Jatiúca, em Maceió. O café da manhã de hoje foi marcado pela comemoração dos 10 anos do estabelecimento que já é uma referência nacional, quando o assunto é a gastronomia. O café regional da Bodega é destaque até fora do País.

Os responsáveis pelo sucesso do restaurante –  Nado e Francineide Freire – foram as lágrimas diante da casa lotada de clientes, amigos e parceiros que foram prestigiar a comemoração da data especial. Os dois puderam falar da emoção sentida e da prazerosa luta do negócio que caiu no gosto de é apaixonado pela boa culinária.

O Bodega do Sertão é um estabelecimento que apresenta uma arquitetura surpreendente em termos rústicos e uma decoração bem típica do interior nordestino. Mas, o encanto maior de quem frequenta a casa  está justamente nos saborosos pratos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado, baião de dois, sarapatel,macaxeira,mungunzá e outras delicias que dão água na boca.

O reconhecimento de tudo isso, além da casa lotada todos os dias, está nas premiações recebidas pelo restaurante, ao longo desses dez anos, a exemplo do prêmio revista Veja de Comer e Beber e o Troféu Lagoa Mar, da mais importante revista de turismo do Nordeste.

 

1 Comentário

  1. Neto disse:

    Matéria paga…..

Deixe o seu comentário