21 de julho de 2017 • 10:47 am

Blogs » Marcelo Firmino

A gasolina já subiu de preço e Temer zomba: o povo entenderá

Tudo isso diante da covardia cívica do brasileiro.

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

“A população entenderá”. Foi o que disse o presidente Michel Temer depois de autorizar o aumento de impostos, via Decreto, os quais incidem diretamente sobre os preços dos combustíveis.

Chega a ser um disparate, mas parece que a população, de braços cruzados, entendeu que deve pagar ainda mais essa conta.

O que não dar para entender é a razão de Temer zombar da cara dos brasileiros impunemente. E cá estão todos meio que envergonhados, de cabeças na terra,  à la avestruz.  É como se cada um dissesse isso não é comigo. Ou, eu não tenho nada a ver com isso, na mais cômoda covardia cívica. Muito bem entendido.

E ele zomba: “A população entenderá por que este é um governo que não mente…”

Valei-nos nossa Senhora das Candeias!

E como para bom entendedor meia palavra basta, Maceió amanheceu nesta quinta-feira, 21, com dono de posto de combustíveis anunciando a boa nova para a sua clientela. A tabela de preços é bem clara. Ou seja, a gasolina já subiu de preço.

Mas, tudo bem. A população entenderá!

 

 

 

1 Comentário

  1. Antonio Rocha disse:

    É impressionante como o aumento do imposto acontece e sem que sequer dê tempo dos postos adquirirem combustível com o novo preço, já aumentam na bomba para o consumidor.

Deixe o seu comentário