21 de julho de 2016 • 11:52 pm

CINEMA

A Lenda de Tarzan estreia hoje no Brasil

Tarzan, agora casado com Jane e morando em Londres, volta à selva e vai enfrentar muitos perigos

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

art-v3-backgroundA estreia mais esperada da semana é, certamente, o filme A Lenda de Tarzan. Uma releitura da lenda clássica, onde um bebê órfão é adotado e criado por gorilas na selva Africana.

A história se passa muitos anos depois da contada pelo desenho da Disney em 1999. Tarzan (Alexander Skarsgård), agora conhecido como John Clayton III, Lord Greystoke, deixou a selva para trás e foi morar em Londres, com sua esposa Jane (Margot Robbie). Ele é convidado para voltar ao Congo a serviço do Parlamento, não sabendo que está sendo usado para uma ação criminosa organizada pelo capitão Leon Rom (Christoph Waltz). Lord Greystoke vai ter que voltas à suas origens, tornando-se novamente Tarzan nesta aventura para salvar sua antiga casa e sua esposa.

O elenco é de grande peso, e conta com atores como Samuel L. Jackson e Christoph Waltz. Além disso, a direção é do inglês David Yates, conhecido por dirigir quatro filmes da saga do bruxinho Harry Potter. A expectativa em cima da direção de Yates é grande, pois também dirigiu Animais Fantásticos e Onde Habitam, que será lançado em setembro deste ano, e muitos acreditam que Tarzan será uma mostra do que pode se aguardar do diretor para mais um filme do universo de Harry Potter.

Em Maceió, o filme pode ser visto nos cinemas Cinesystem (no Shopping Parque Maceió), no Kinoplex (Maceió Shopping), no Centerplex (Shopping Pátio Maceió) e no Cinema Lumiére (Shopping Farol). O filme não é recomendado para menores de 12 anos.

 

 

Deixe o seu comentário


Publicidade