15 de setembro de 2016 • 8:07 pm

Brasil » Personalidades

A morte trágica de ator de Velho Chico deixa elenco global abalado

Internautas transformaram a morte do ator em brincadeira de mal gosto pelas redes sociais

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Morte do ator Domingos Montagner abala o elenco da novela Velho Chico, da TV Globo. Foram horas de buscas pelas polícias de Sergipe e Bombeiros de Alagoas. No fim da tarde o corpo do ator foi encontrado entre um dos lajedos do rio.

As buscas pelo corpo de Montagner se deram tão logo a atriz Camila Pitanga anunciou o desaparecimento do ator, após um mergulho em águas profundas do velho Chico. Pitanga deixou o local das buscas em pânico, segundo populares que acompanharam o episódio.

Montagmer: a morte trágica no rio.

Montagmer: a morte trágica no rio.

Logo em seguida, desocupados passaram a veicular informações desencontradas sobre o desaparecimento do ator pelas redes sociais, algumas com fotos de mortos já em decomposição. Sem dúvida, uma brincadeira de mal gosto de quem não tem o menor respeito diante da tragédia alheia, nem pela dor de quem perde entes queridos.

“O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água” contou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe.

Montagner tinha 54 anos e começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de “Velho Chico”, ele já atuou em seriados como “Força Tarefa”, seu primeiro papel na Globo, e “Cordel Encantado”, sua estreia em novelas. Esta semana ele estava gravando cenas em Piranhas, Alagoas.

Domingos, a esposa e os filhos.

Domingos, a esposa e os filhos.

O ator – Domingos Montagner fez sua primeira participação na teledramaturgia da TV Globo em Força-Tarefa, série dirigida por José Alvarenga Jr. Em seguida, vieram os convites, quase que simultâneos, para A Cura e Divã. Já em Cordel Encantado, de 2011, o ator ganhou destaque como o Capitão Herculano. “É um privilégio trabalhar no que a gente gosta. No nosso caso, os artistas, é quase que uma sina. Quando você descobre que o seu caminho de comunicação com a sociedade é a arte, eu acho incrível a gente poder exercer isso!”, comentou ele, em 2013.

O ator tinha adoração pelo rio e gostava de mergulhar nos remansos do Chico. Montagner deixou mulher e três filhos

Deixe o seu comentário