15 de dezembro de 2015 • 12:45 pm

Bleine Oliveira » Blogs

A presidente Dilma e o combate à corrupção

A Operação Lava Jato é, por si só, um marco na luta contra a corrupção no Brasil. Seus necessários desdobramentos consolidam uma nova realidade em nosso heroico País. Sim, pois…

Por: Bleine Oliveira
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A Operação Lava Jato é, por si só, um marco na luta contra a corrupção no Brasil. Seus necessários desdobramentos consolidam uma nova realidade em nosso heroico País.

Sim, pois qual Nação suportaria descobrir que seus dirigentes e representantes parlamentares são alvos de investigações policiais?

Uma vergonha, certamente.

Mas também uma oportunidade para a história do Brasil ser reconstruída.

E, queiram ou não, é preciso reconhecer que uma mulher tem um papel fundamental nessa jornada.

Ninguém pode negar que a presidente Dilma Roussef, sim, ela mesma, contribui decisivamente para que a Procuradoria Geral da República, e por consequência a Polícia Federal, atue com autonomia e independência.

Queiram ou não os que se opõem, a história vai garantir a ela esse capítulo!

No mais, é torcer que quem deve, com ou sem mandato, pague.

1 Comentário

  1. AVANTE ESQUERDA, ARMAÇÃO DA TV GLOBO! NÃO CAIA! VAMOS TODOS PRA RUA AMANHÃ!
    NÃO LIGUE A TV Globo. NÃO DEIXE QUE ELA TIRE O SEU FOCO, COM A PRISÃO DO CUNHA!!

    Ela vai querer prender o Cunha no dia da Manifestação!

    #ArmaçãoTVGloboPrisãoCunha

    A IMUNDA NAZIFASCISTA TV GLOBO, cada vez mais, joga o seu nefasto jogo contra o Brasil. Acorda brasileirosl! Não ligue a TV! A tvglobo tá “agradando” o povo, com a prisão do Cunha.
    TIRAR O FOCO DA MANIFESTAÇÃO!! dando muita visibilidade (errada, equivocada), com a prisão do 171 do Cunha. Mas, vai ter um preço: duas coisas pesam nessa jogada orquestrada pelos articuladores de Wall Street. A chave principal, é e sempre foi o Lula.
    Nesse momento, o Cunha, é literalmente uma cunha, um viès, do macabro circo midiático TVGlobo/MORO.
    Com a prisão do Cunha amanhã, estão dando dois tiros: tirar o foco da UNIÃO DA ESQUERDA AMANHÃ, nas ruas. O que já sabemos vai ser lindoo!! Depois, fazer um rastilho de pólvora, para se vangloriarem como a tv arauto da ética, da anti corrupção, ‘doa a quem doer’. O circo da prisão do Cunha, deverá ocupar todos os horários. Acho que vão deixar de passar até novela das 21h.
    Nem futebol eles devem passar… Prender o Cunha, fazer um barulho imenso, para depois cobrirem a prisão do Lula. Eles acham que vão prender o Lula. Eles precisam a todo custo, cobrir a prisão do Lula!
    Querem usar a prisão do Lula, como se fossem cobrir a vinda de Cristo. Não tenham dúvida. Vender caríssimo o sensacionalismo barato e terrorista, nazifascista, dela.
    Isto é cara do golpe orquestrado pela CIA/EUA. Como sempre fizeram, desde que forçaram o suicídio de Getúlio em “agosto de 1954”. (Numerologia reptiliana no script). A TV Globo é mantida por dinheiro também dos EUA… Querem MESMO é preparar o pedaço, se colocarem Lula na cadeia. JOGO IMUNDO, DITADURA NOJENTA!! Acabar com a imagem do Lula e do PT é sonho de consumo norte americano. Acorda Brasil, nas ruas!!!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=488497391358875&set=a.125308714344413.1073741836.100005958553038&type=3

    http://www.ocafezinho.com/wp-content/uploads/2015/12/contra_golpe.jpg

Deixe o seu comentário