18 de setembro de 2016 • 12:29 pm

Esportes

A um passo da final, CSA enfrenta o São Bento com a vantagem no placar

Azulão do Mutange entra em campo podendo perder por um a zero; Caso faça um gol, os donos da casa terão que fazer quatro

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
pfon0661

CSA está a um passo da grande final

Noventa minutos separam o CSA da grande final da Série D. Com a certeza que fizeram umas da melhores campanhas da sua história, os atletas Azulão do Mutange enfrentam, a partir das 16h, o São Bento. O jogo acontece em Sorocaba, interior de São Paulo, no Estádio Walter Ribeiro. Por ter vencido em Maceió, por 2 a 0, a equipe alagoana pode perder até por um gol de diferença. Caso o time marujo faça um gol fora de casa, os paulistas precisam de quatro gols.

O comandante do CSA, Oliveira Canindé, não poderá contar com os suspensos Panda, Kelvin e Washington, que ainda não se recuperou do torção no tornozelo. O artilheiro do time, Cleyton, já viajou para se apresentar do Paysandu. Para suprir as ausência de Panda, titular absoluto, o técnico azulino deve escalar Everton Heleno. Para o lugar do camisa 7 e goleador do time, Katê, Azul e Jeferson Maranhese disputam a posição.

Pelo lado do São Bento, o treinador Paulo Roberto Santos não contará com o volante Maicon Souza, que recebeu o terceiro cartão amarelo, mas terá de volta o atacante Anderson Cavalo, que cumpriu suspensão na partida em Maceió. Zambi e Anderson disputam as vagas no ataque com Magrão e Wilson Júnior, titulares no jogo de ida. Confira as escalações:

São Bento: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Rafael Tavares, Daniel Gigante e Pedro Henrique; Fábio Bahia, Leandro Melo, Mateus e Giovanni; Wilson Júnior e Magrão. Técnico: Paulo Roberto Santos.

CSA: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rayro; Marcos Antônio, Everton Heleno, Didira, Bismarck e Jeferson Maranhense (Azul ou Katê); Jônatas Obina. Técnico: Oliveira Canindé.

Deixe o seu comentário