22 de março de 2017 • 10:49 pm

Esportes

ABC vence CSA e clubes encerram participação na Copa do Nordeste

Cumprindo tabela, time Potiguar, venceu o jogo por de 2 a 1. Azulão acabou o campeonato na lanterna com seis pontos. Próximo jogo acontece domingo contra o CRB, pelo Alagoano.

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Jacó fez o gol de honra do CSA, eliminado da Copa do Nordeste. (Foto: Alisson Frazão/Ascom CSA)

Em um jogo que não valia nada, o ABC venceu o CSA, um placar de 2 a 1,  na despedida das equipes na Copa do Nordeste. O jogo ocorreu na noite desta quarta-feira, 22, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Para o time Potiguar, Túlio Renan e Marques foram os autores dos gols. Já pelo time alagoano, Jacó descontou.

Os gols saíram na segunda etapa. Nos primeiros 45 minutos, o ABC com Tonhão começou desperdiçando oportunidade logo aos dois minutos. Rayro respondeu pelo Azulão, mas Belliato evitou o gol. Em seguida, Tiago Sala foi ao ataque, mas cabeceou para fora.

No segundo tempo, Canindé, retirou o apagado Alex Henrique colocando Cleyton. Como a fase não é boa, aos 7 minutos o ABC abriu o placar com Túlio Renan. No minuto 28, Marques recebeu bola de Renan a fez 2 a 0. O CSA descontou aos 38′ com Jacó. O atacante aproveitou rebote de Belliato e diminuiu.

A vitória deixou o ABC na terceira posição com sete pontos. Já o CSA fechou a participação na lanterna do Grupo D com seis pontos.

O CSA volta a campo no próximo domingo (26) no Clássico das Multidões. O Azulão enfrenta o CRB no Estádio Rei Pelé, às 16h, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Alagoano.

Deixe o seu comentário