18 de janeiro de 2016 • 5:19 pm

Cotidiano

Acidente na BR 424 mata o coronel Nilton Rocha, ex-comandante da PM

Colisão envolveu dois carros e deixou várias pessoas feridas.

Por: Fátima Almeida
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

acidenteUm acidente envolvendo um veículo modelo Golf e uma kombi, na BR 424, entre os municípios de Pilar e o acesso ao Polo Multifabril de Marechal Deodoro, matou, na tarde desta segunda-feira, o ex-comandante da Polícia Militar de Alagoas, coronel Nilton Rocha.

O acidente foi confirmado pela Secretaria de Segurança Pública. De acordo com a assessoria de Comunicação do órgão, o coronel Rocha não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, antes mesmo da chegada das equipes de socorro. Outras pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado. A identidade das vítimas que tiveram ferimentos ainda não foi divulgada.

SAMU e Corpo de Bombeiros estão no local prestando socorro às vítimas.  O secretário de Segurança, Alfredo Gaspar de Mendonça, também está em deslocamento para o local do acidente.

Natural do município de Pilar, onde residia com a família, Coronel Rocha comandou a Polícia Miliar no início da década de 90, durante o governo  Geraldo Bulhões.

* Fotos: cortesia leitores

acidente 4

Fotos: cortesia leitores

acidente 3  acidente5

Deixe o seu comentário