18 de abril de 2015 • 7:00 pm

Cotidiano

Acidente entre dois carros no Sertão alagoano deixa um morto e três feridos

Entre os envolvidos, o motorista de um veículo pertencente a Secretaria de Saúde de Canapi

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Henrique do Nascimento Brandão Neto, de 64 anos, era o condutor do carro de Canapi. (Crédito: Ascom/PRF)

Henrique do Nascimento Brandão Neto, de 64 anos, era o condutor do carro de Canapi. (Crédito: Ascom/PRF)

Dois carros se envolveram em um trágico acidente, com uma vítima fatal, na BR-316, localizada no Sertão alagoano, próximo ao povoado Carié em Canapi. Entre os envolvidos, o motorista de um veículo pertencente a Secretaria de Saúde de Canapi, identificado como Henrique do Nascimento Brandão Neto, de 64 anos, que não aguentou a colisão e faleceu.

O carro conduzido por Henrique colidiu com outro Fiat Uno, trazia três pessoas, que não tiveram seus nomes divulgados. Segundo testemunhas, esse carro trafegava em alta velocidade e ainda pela contramão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os três envolvidos para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema.

Ainda de acordo testemunhas, Henrique estava voltando do hospital regional, onde tinha ido levar uma senhora canapiense que estava passando mal. Um litro de bebida alcoólica quase vazio foi encontrado no banco dianteiro do outro automóvel, o que levanta a suspeita de que o condutor estivesse embriagado.

 

Deixe o seu comentário