6 de outubro de 2016 • 11:46 am

Policia

Acusados de assaltar ônibus com estudantes universitários são presos

O trio foi encontrado em União dos Palmares por agentes da PRF

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Material apreendido com trio de assaltantes | Ascom PRF

Material apreendido com trio de assaltantes | Ascom PRF

Três homens que assaltaram um ônibus de estudantes universitários na última terça-feira (4) foram presos após abordagem de policiais rodoviários federais na madrugada de hoje (6). Os assaltantes cometeram o crime em Porto Calvo,  mas foram presos em União dos Palmares.

O coletivo foi abordado pelos homens na AL 101 Norte e o motorista obrigado a dirigir até um canavial, onde os assaltantes tomaram os pertences das vítimas. O trio estava em um Corsa Classic prata quando foi abordado pelos agentes da PRF, na BR 104, em União dos Palmares.

Durante a vistoria do automóvel e a revista dos suspeitoshomens de 23, 26 e 30 anos, foram encontrados um revólver cal. 38, uma pistola .380 e mais 60 munições foram apreendidas. Também foram encontradas com os suspeitos cerca de 50 trouxinhas de maconha e quase mil reais em dinheiro.

Dois dos três acusados já tinham passagens pela polícia. O que tem 23 anos havia sido preso duas vezes por tráfico drogas e uma por roubo. O outro, de 30 anos, estava cumprindo pena de 34 anos de prisão pelo sequestro do Juiz Paulo Zacarias, ocorrido no ano de 2007. Cinco anos da pena ele cumpriu em presídios federais e agora estaria no regime semiaberto.

As identidades dos presos não foram divulgadas pela polícia. Todo o material apreendido e os três presos  foram encaminhados para a Delegacia Regional de União dos Palmares.

Deixe o seu comentário