13 de setembro de 2017 • 9:26 am

Turismo

Agentes de Viagens Uruguaios visitam destinos de Alagoas

Econômico e Turismo (Sedetur), em parceira com a Luck Respectivos, promove famtour com agentes de viagens uruguaios em Alagoas.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), em parceira com a Luck Respectivos, promove um famtour com agentes de viagens uruguaios em Alagoas, visando promover o Destino Alagoas e incrementar a atividade turística.

Maragogi foi primeiro parada dos agentes em Alagoas. Foto: Trend Criativa

Cinco agentes de viagens de Montevidéu, capital do Uruguai, estão no Estado conhecendo os principais destinos turísticos alagoanos desde o último domingo (10). O intuito da viagem é que os profissionais conheçam o potencial turístico de Alagoas para que possam vendê-lo com maior propriedade.

O roteiro do famtour teve início pela região norte do Estado, com visita técnica ao município de Maragogi. Por lá, os cinco agentes uruguaios conheceram detalhes dos atrativos turísticos da cidade que é o segundo polo turístico do Estado.

Já em Maceió, os profissionais conheceram detalhes das praias da Capital e alguns empreendimentos turísticos como, o clube de praia Hibiscus, e realizaram visita técnica aos hotéis Maceió Mar e Ponta Verde. O roteiro ainda inclui passagem pela praia do Francês, em Marechal Deodoro, e pelo centro histórico do município.

Ações Promocionais

Neste mês o Governo de Alagoas promove uma ação Destino Alagoas específica em Montevidéu, no Uruguai, para promoção dos produtos turísticos do Estado.

Na capital uruguaia a Sedetur realizará uma apresentação dos destinos de Alagoas e rodadas de negócios com empresários locais. A ação acontece em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH/AL) e com a Secretaria Municipal de Turismo de Maceió (Semtur).

Deixe o seu comentário