9 de outubro de 2017 • 6:45 am

Trânsito

AL: Operação Lei Seca recolhe 32 CNH’s de condutores alcoolizados

Blitze foram realizadas entre a noite de sábado (7) e a manhã de domingo (8), nos dois sentidos da Avenida Menino Marcelo

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Trinta e quatro motoristas foram autuados e retirados de circulação por estarem conduzindo veículos sob a influência de álcool, em duas operações Lei Seca realizadas entre as 22 horas de sábado (7) e 6 horas da manhã de domingo (8), nos dois sentidos da Avenida Menino Marcelo (Via Expressa).

Equipe da Lei Seca realizou 420 testes de alcoolemia (etilômetro) e, desse total, um motorista foi preso por embriaguez ao volante

Coordenada pela Polícia Militar de Alagoas, a Operação Lei Seca contou com o apoio da equipe de inteligência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL).

Na ação, 394 veículos foram abordados e seus condutores revistados. Ao todo, a equipe da Lei Seca realizou 420 testes de alcoolemia (etilômetro) e, desse total, um motorista foi preso por embriaguez ao volante e 26 se recusaram a fazer o teste.

Além disso, 119 autos de infração foram emitidos por diversas irregularidades de trânsito e 32 CNH’s (Carteira Nacional de Habilitação) recolhidas.

Um fato que chamou a atenção das equipes da Operação Lei Seca foi o alto número de autuações de motoristas inabilitados conduzindo veículos automotores – 21 no total.

Deixe o seu comentário