16 de setembro de 2017 • 9:55 am

Esportes

Alagoas conquista ouro e bronze no judô nos Jogos da Juventude

Resultado é referente ao penúltimo dia de disputas das modalidades individuais. Estado ainda chegou às finais do badminton e ginástica rítmica

Por: Thiago Sampaio
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Alagoas conquistou suas primeiras medalhas na etapa infantil (12 a 14 anos) dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) nesta quinta-feira (14), no terceiro da competição, em Curitiba-PR.

Luiz Filipe Alves (com o professor Ricardo Sérgio), da Theonilo Gama, e Hemily Lopes, do Colégio Padrão, conquistaram medalhas para Alagoas. Ana Paula Lins

Foram um ouro e um bronze no judô, conquistados, respectivamente, por Luiz Filipe Alves, da Escola Estadual Theonilo Gama (categoria Leve Masculino), e Hemily Lopes, do Colégio Padrão (Categoria Super Ligeiro Feminino), ambos de Maceió.

O Estado também teve resultados positivos com o badminton e a ginástica rítmica. No primeiro, o Colégio D’ Lins teve a dupla Pedro Jobson e Maria Larissa classificada paras as quartas de final das duplas mistas e o aluno Pedro Jobson também marcará presença nas quartas de final do individual. As disputas finais acontecem nesta sexta-feira (15), mas, desde já, este já é o melhor resultado do badminton alagoano na história dos JEJ.

Já na ginástica rítmica, Maria Eduarda Arakaki, do Colégio Marista, garantiu vaga entre as oito melhores classificadas da Primeira Divisão da Ginástica Rítmica e dos aparelhos bola e arco. As finais também serão realizadas nesta sexta-feira (15).

Deixe o seu comentário