1 de junho de 2016 • 12:45 am

Esportes

Alegria, alegria: Galo canta forte, canta alto fora de casa: 2 a 1 no Vila Nova

Próximo jogo será contra o Avaí, também fora de casa

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

De virada é sempre muito melhor. E o galo da praia mostrou por quê. Cantou forte, cantou alto em Goiânia e impôs a terceira derrota consecutiva ao Vila Nova, dentro do Serra Dourada. O CRB jogou com personalidade, feito time que sabe o quer e onde pretende chegar. Agora se aproximou do G-4.

Mazola Júnior; em alta na competição.

Mazola Júnior; em alta na competição.

O time da casa começou ganhando com o gol de Fabinho, mas o galo mostrou superioridade e empatou com o zagueiro Adalberto e em seguida virou com Rodolfo. 2 a 1 merecidamente.

Agora com 9 pontos na tabela do brasileirão da série B, o Clube de Regatas Brasil voltará a campo, fora de casa, no próximo sábado, quando enfrentará  o Avaí. Conquistar pelo menos um ponto em Santa Catarina é a meta. Embora, os atletas regatianos estejam confiantes na conquista de mais uma vitória.

Se uma nova vitória vier, o CRB certamente pulará para o G-4 e empolgará ainda mais o seu torcedor que sonha com uma campanha magistral do time alvirrubro neste campeonato. A confiança do torcedor hoje é total.

Resta ao galo embalar na competição. Que assim seja.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 1 X 2 CRB

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 31 de maio de 2016
Horário: 19h15
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (CBF-PE)
Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira (CBF-PE) e Risley Pinheiro Martins (CBF-RR)
Cartões amarelos: Anderson, Vinicius Simon e Maguinho (Vila Nova)
Cartões vermelhos: Maguinho (Vila Nova)
GOLS: Fabinho, aos 23 minutos do primeiro tempo (Vila Nova); Adalberto aos 39 minutos do segundo tempo (CRB) e Rodolfo aos 45 do segundo tempo (CRB)

VILA NOVA: Edson; Jefferson Feijão, Anderson, Vinicius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Fabinho, Jean Carlos e Roger; Vandinho (Frontini)
Técnico: Rogério Mancini

CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Galdezani, Dakson (Bocão) e Gerson Magrão; Luidy (Rodolfo) e Neto Baiano
Técnico: Mazola Júnior

Deixe o seu comentário