11 de janeiro de 2017 • 5:09 pm

Maceió » Serviços Públicos

Algás vai realizar concurso público exclusivo para profissioanis do direito

Na última sexta-feira, dia 6, foi publicada a contratação da empresa organizadora: o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Os concursos públicos pelo País.

Por meio da distribuidora alagoana de gás natural, a Algás, o Governo do Estado  de Alagoas informou nesta quarta-feira (11) que irá realizar um concurso público neste ano de 2017. A seleção será exclusiva para o cargo de analista de processos organizacionais com formação em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Na última sexta-feira (6), a Algás publicou no Diário Oficial do Estado de Alagoas a contratação da empresa organizadora, o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES. Vale salientar que o concurso a ser lançado não possui relação com o Processo Seletivo Público de 2014, aberto para 17 cargos e que continua vigente até julho de 2018.

O próximo passo do planejamento do novo concurso consiste em conceber o edital e abrir as inscrições. A expectativa é de que o resultado do processo seletivo seja homologado ainda em 2017. Para o diretor-presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti, o anúncio surge como uma boa oportunidade em meio a um ano de grandes desafios.

“Lançar um concurso público em 2017 demonstra o compromisso da Algás em continuar crescendo e contribuindo para o desenvolvimento do nosso estado”, ressalta Arnóbio.

Deixe o seu comentário