4 de dezembro de 2015 • 1:22 pm

Maceió

Almeida anuncia liberação de R$ 2,7 mi para avenida do Benedito Bentes

Os recursos são para avenida Cachoeira do Meirim, uma obra que está sendo construída pelo Estado

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Almeida: recursos para Maceió

Almeida: recursos para Maceió

O deputado federal Cícero Almeida (PSD) anunciou nesta sexta-feira, 04, a liberação de R$ 2, 7 milhões do Ministério da Integração Nacional para a avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes.

Segundo Almeida, os recursos foram assegurados ministro Gilberto Kassab, que é o presidente do seu partido, depois de um apelo que fez para que a obra possa continuar sem atropelos. O deputado declarou que recebeu inúmeros apelos de moradores do Benedito Bentes reclamando da falta de investimento na avenida, mas agora garante que não haverá mais solução de continuidade.

“Na conversa que tive com o ministro Kassab ele foi muito solicito e entendeu que essa é uma obra fundamental para o fluxo do tráfego em Maceió, pois se trata de um corredor de transporte que atende a mais de 200 mil pessoas na parte alta da capital”. Disse Almeida comemorando a conquista no ministério.

Segundo ele, os recursos serão encaminhados a Secretaria de Infraestrutura do governo do Estado, para que o governador Renan Filho (PMDB) possa autorizar a continuidade dos serviços e concluir a obra.

Esta, disse ele, é uma noticia importante para nossa Maceió que chega exatamente quando a capital mais bonita do País está comemorando seus 200 anos. “Neste momento de conquista, a minha felicidade é muito grande”, declarou.

Deixe o seu comentário