8 de junho de 2017 • 8:05 am

Maceió » Política

Almeida diz que chuva foi mera desculpa de Rui contra o São João

Deputado acusou a insensibilidade do prefeito de Maceió

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A  decisão do prefeito Rui Palmeira de cancelar os festejos juninos em Maceió com o argumento de que os efeitos da chuva impediram, para o deputado federal Cícero Almeida (PMDB), “não cola”.

Almeida: na defesa do São João

O deputado diz que muito antes das chuvas os artistas do segmento já vinham sendo informado que, a exemplo do ano anterior, o prefeito não realizaria o São João. Assim, a chuva foi mais uma desculpa.

Almeida chegou a divulgar um vídeo nas redes sociais lamentando a decisão da Prefeitura e lembrou que em anos como prefeito de Maceió o São João sempre foi uma grande festa.  “A classe artística local, direta e indiretamente ligada ao período junino, fica novamente orfã do momento que deveria ser o ápice do circuito musical na cidade”, declarou.

O deputado também lembrou da negativa do prefeito em ajudar as tradicionais prévias carnavalescas. Depois ressaltou ainda a frustação dos forrozeiros com a decisão de Rui Palmeira de cancelar a maior festa popular do Nordeste nesta época.

Para Cícero Almeida, o prefeito demonstra sua total insensbilidade à causa dos festejos juninos e da cultura de um modo geral e considera que esta é mais uma das fragilidades da atual gestão.

Deixe o seu comentário