2 de junho de 2015 • 7:36 pm

Política

Almeida diz que só se preocupa com financiamento de campanha quem compra voto

Deputado defende coincidência de mantados e o fim da reeleição para todos os cargos eletivos.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Almeia: governo será injusto

Almeida: meu voto sempre foi limpo.

O deputado federal Cícero Almeida (PRTB) disse nesta terça-feira, 02, em Brasília que a discussão sobre o financiamento de campanhas na Câmara dos Deputados move interesses de toda ordem – Da direita para a esquerda. No entanto, declarou que essa discussão só pesa para quem tem o vício de comprar votos com o famigerado cadastro pelo país inteiro.

– Meu voto sempre foi limpo. Nas eleições que disputei conquistei o voto do povo de minha terra pelo trabalho prestado e não por conta de financiamento de quem quer que seja. – Reforçou.

Defensor da coincidência de mandatos para se evitar eleições de dois em dois anos no Brasil, Cícero Almeida disse que tem defendido na Câmara um mandato de cinco anos para todos os cargos eletivos e sem direito a reeleição.

Segundo Almeida essa é uma discussão que tem ganhado corpo no congresso até por que as forças das ruas tem exigido a modernização na política nacional e, para ele, essa é uma forma de inovar e tentar melhorar a qualidade dos políticos no País. Desta maneira ele defende uma maior participação das mulheres e dos jovens na política.

Deixe o seu comentário