17 de Fevereiro de 2016 • 8:25 pm

Maceió

Almeida reafirma candidatura no PSD para devolver a Maceió ‘o sorriso perdido’

Deputado diz que não muda de partido e está aberto para conversar com o PMDB e demais legendas

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O deputado federal Cícero Almeida (PSD) disse nesta quarta-feira, 17, que tem um partido e está satisfeito com a legenda que o abraçou e o tem apoiado em suas ações. A manifestação do parlamentar, segundo disse, veio diante das notícias de que poderia mudar para o PMDB para ser cadidato a prefeito de Maceió.

Cícero: Maceió perdeu o sorriso.

Cícero: Maceió perdeu o sorriso.

-Nunca discuti essa mudança de legenda e não sei de onde partiu essa informação, mas entendo que neste ano eleitoral muita gente esteja preocupada com a minha determinação em disputar a Prefeitura da capital. – Disse.

Ele deixou claro que tem uma boa convivência com todos os dirigentes do PSD e o incentivo da direção nacional do partido para sair candidato.

“É óbvio que eu gostaria de ter o apoio do PMDB para disputar a Prefeitura e há muito tempo atrás conversei com o presidente estadual do partido, senador Renan Calheiros sobre isso. Ele ficou de retomar essa conversa, mas até agora não se manifestou e estou pronto para conversar a qualquer momento, mas daí a mudar de legenda para esse fim é irreal”, destacou o deputado.

Almeida disse que chegou a procurar o senador Renan Calheiros para tratar deste tema, mas sem ansiedade. “Ele ficou de marcar essa agenda para discutir a Prefeitura de Maceió e aguardarei o momento certo, mas, enquanto isso, estarei trabalhando para reafirmar o projeto de ser candidato a prefeito, por que tenho sentido o clamor da minha gente nas ruas da cidade”, disse.

Ainda afirmou que até as situações ficarem definidas para a o eleitorado, muitas histórias vão surgir movidas por diversos interesses, “como já foi dito que o senador Renan quer apoiar o prefeito atual, o Ronaldo Lessa também, que existe uma candidatura única, enfim, conversas de todas as maneiras, mas eu estarei aqui  dentro desse jogo e com o apoio do meu partido”.

Segundo Cícero Almeida, o deputado federal Marx Beltrão, tem sido um dos apoiadores do projeto e que juntos seguirão em frente na formatação da candidatura  “para devolver a Maceió o sorriso perdido”.

 

2 Comentários

  1. JoséPedro disse:

    Adriel, quando for falar mal de alguém, recomendo que você o faça na frente do espelho e com uma foto de sua mãe próxima a você. Respeito Cicero Almeida, pois diferente de você esse analfabeto é querido pela população mais carente. Pegue suas palavras e as enfie aonde o sol não bate.

  2. Deus me livre que este analfabeto volte a ser prefeito de Maceió.

    Adriel Batista Correia de Melo

Deixe o seu comentário