15 de setembro de 2015 • 10:56 am

Esportes

América mineiro: uma pedreira para o CRB derrubar hoje no Rei Pelé

Participação da torcida é considerada fundamental para levar o time à vitória.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Torcida é convocada para ajudar o time.

Torcida é convocada para ajudar o time.

Agora é dentro de casa. O CRB tem a obrigação de vencer seu jogo contra uma equipe fortíssima deste campeonato o. Desta vez o adversário é o América mineiro. A última partida do galo foi com ABC, de Natal, nos domínios do adversário, e pode ter sido essa a pior partida do campeonato brasileiro da série B. os dois times estiveram além do ridículo.

Para vencer o América no Rei Pelé, atletas, comissão técnica e diretoria querem o apoio da torcida, nesta terça-feira, 15, às 20h30. Os dois últimos jogos realizados pelo galo a equipe não fez gols, embora também não tenha tomado nenhum. Hoje o grupo regatiano garante que tudo será diferente. E precisa ser. Caso contrário vai bater á porta da zona de rebaixamento.

O CRB  deve ter pelo menos uma alteração. É certa a entrada do zagueiro Diego Jussani, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, voltando em lugar de Gabriel, expulso em Natal.

O lateral esquerdo Pery pode reaparecer no time se for autorizado pelo departamento médico. O grande problema tem sido o ataque que perdeu sua ofensividade com a saída do artilheiro Zé Carlos, entregue ao DM.

 

Deixe o seu comentário