18 de fevereiro de 2017 • 10:04 pm

Carnaval » Maceió

Amigos do Rei e Patusco: um show de carnaval na orla de Maceió

Veja fotos do bloco Amigos do Rei e Patusco na orla da Ponta Verde

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A orla da Pajuçara até a Ponta Verde sentiu o clima quente do pré-canaval de Maceió com os desfiles dos blocos da Liga Carnavalesca da cidade. Destaque para o Bloco Aamigos do Rei, que saiu animado pelo excelente Patusco de Olinda, e para frevioca da maestrina Fátima Menezes, que homenageou o Pinto da Madrugada, bloco que este ano não desfilou.

Na folia do Rei

Pecinhas de Maceió e o Bloco da Rolinha também mantiveram suas perfomances com grandes desfiles na orla. Mas a cidade se encantou com o som leve, tranquilo e harmônico do batuque do Patusco.

O Amigos do Rei saiu com mais de 1.500 foliões, a grande maioria frequentadores da Confraria do Rei, um boteco tradicional na fronteira do Santo Eduardo com a Ponta Verde.

-Foi um grande desafio para todos nós tirar o bloco do bairro e colocar a avenida principal de Maceió, em plena orla, e passar com animação traquilidade e muita alegria dos nosssos foliões. O bloco foi show e fez a felicidade de muita gente no dia de hoje, com essa belíssima apresentação do Patusco. Viva os Amigos do Rei. – Disse Reinaldo Sá, presidente do bloco.

Quer saber como foi?

Veja as fotos:

 

Deixe o seu comentário