22 de abril de 2015 • 9:01 pm

Política

Após reunião, parecer sobre 17ª Vara Criminal é adiado

Após a sessão plenária desta quarta-feira (22), os deputados que integram a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), se reuniram para apresentar pedido de…

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
CCJ é presidida pelo deputado Sérgio Toledo (PDT). (Crédito: Andreza Araújo)

CCJ é presidida pelo deputado Sérgio Toledo (PDT). (Crédito: Andreza Araújo)

Após a sessão plenária desta quarta-feira (22), os deputados que integram a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), se reuniram para apresentar pedido de vistas coletivo sobre o parecer da 17ª Vara Criminal.

Com duas emendas aditivas aprovadas, a emissão do parecer fica adiada para a próxima semana. E até lá mais debates irão acontecer. A previsão é que a próxima reunião dos integrantes da CCJ seja realizada na terça-feira (28).

Segundo a assessoria do deputado e presidente da Comissão, Sérgio Toledo (PDT), os deputados acham melhor discutir mais o projeto. Para o parlamentar Ronaldo Medeiros (PT), o governo do Estado recomenda que o veto do governador seja mantido.

Hoje, no legislativo alagoano, não existe unanimidade sobre a manutenção dos vetos governamentais. Para alguns representantes do direito, as duas emendas aplicadas no projeto original enfraqueceram a atuação da 17ª vara, criada para combater o crime organizado.

Deixe o seu comentário