2 de novembro de 2017 • 9:16 am

Esportes

Após saída, goleiro Juliano divulga carta aberta aos torcedores do CRB

Apesar do momento ruim do Galoo na tabela, o arqueiro foi dispensado após uma polêmica com o técnico Mazola Júnior

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Uma semana após a saída do CRB, o goleiro Juliano divulgou uma carta aberta a torcida do Galo da Pajuçara na manhã dessa quarta-feira, onde agradece pelos três anos que viveu no clube. Nesse tempo, o arqueiro conquistou três títulos estadual vestindo a camisa do Mais Querido.

Apesar do momento ruim que do time alagoano no Campeonato Brasileiro da Série B, o goleiro foi dispensado após uma polêmica envolvendo ele e o técnico Mazola Júnior já que o jogador pediu para não concentrar antes da partida diante do Boa Esportes.

A Carta Aberta

É com dor no coração que me despeço do CLUBE DE REGATAS BRASIL (CRB), que aprendi amar. Ao longo dos últimos três anos tive a honra em defender um dos mais tradicionais clubes do Nordeste e até mesmo do Brasil. Com muita garra, vivi momentos que jamais serão esquecidos.

A meta na Série B era colocar o Galo da Pajuçara no G4, porém infelizmente no momento o clube briga para manter-se na competição nacional, no entanto saio de cabeça erguida, dei o meu melhor dentro de campo, tenho certeza tudo que fiz no CRB foi com muito amor. Sou privilegiado por ter conquistado três vezes o Campeonato Estadual, com o manto Alvirrubro.

Sentirei muita falta de Alagoas, uma cidade maravilhosa que me acolheu muito bem, sentirei saudades dos companheiros de equipe, direção, comissão técnica, funcionários do clube, amigos da imprensa que sempre me trataram com muito respeito, e principalmente do torcedor Regatiano, que sem sombra de dúvidas será muito importante para sequência do clube na Série B.

O CRB é muito grande, tenho certeza que trará muitas alegrias a sua apaixonada torcida. Com o coração apertado e já com saudades, me despeço desta torcida tão especial, a qual agora também passo a fazer parte.

Muito obrigado!

JULIANO “Muralha”

Deixe o seu comentário