31 de julho de 2017 • 6:52 am

Arapiraca

Arapiraca não pode condenar suas crianças à ignorância, diz Luciano

Vice governador diz para não confundir divergências políticas com desavenças pessoais

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A crise da gestão municipal de Arapiraca ganha mais um capítulo, desta vez meramente político, a partir da manifestação do vice-governador do Estado, Luciano Barbosa (PMDB), arapiraquense e ex-prefeito do município.

Segundo ele, a cidade precisa se preocupar com o futuro dos cidadãos e que “nossas crianças não sejam condenadas à ignorância e ao obscurantismo pela falta de educação”, numa alusão direta à falta de diálogo entre o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) e os trabalhadores na educação que estão completando três meses em greve, devido ao reajuste salarial de índice zero estabelecido pela administração tucana.

Luciano Barbosa: recado duro para gestores de Arapiraca

A manifestação se deu por meio ds redes sociais, quando Barbosa utilizou o Facebook por onde e manda um recado duro aos adversários.

Barbosa disse que torce sinceramente, “sinceramente, para que através do diálogo entre os professores e a prefeitura se encontre uma solução para o problema. Isso é o que mais importa”.

No entanto, fez questão de dizer aos gestor atual que “não confunda discordâncias políticas, próprias da democracia, com desavenças pessoais”.

O vice-governador e também Secretário Estadual de Educação também ironizou a situação com essa pérola: “Não preciso do fracasso dos outros para ter sucesso na vida.” Em seguida disse que não faz política miúda.

 

Deixe o seu comentário