28 de junho de 2016 • 11:30 pm

Esportes

Argonautas da esperança: foi demais com a volta do Zé do Gol. Galo 3 a 1

Próximo jogo do CRB será no Trapichão, no sábado à noite, contra o Goiás.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A esperança da torcida regatiana existia. Nunca morreu nesta competição da série B do campeonato brasileiro. Sobretudo por que o galo da Pajuçara tem se apresentado muito melhor fora de casa do que dentro dos seus domíninos.

Zé do gol está de volta

Zé do gol está de volta

Mas, daí a esperar que o CRB vencesse o Joinville, na bela e Santa Catarina, pelo placar de 3 a 1 era quase um sonho impossível. Mas, foi muito melhor. Na realidade, o galo fez 5 gols para que valessem 3. E o melhor de tudo é que abriu o placar com um golaço de cabeça do estreante Zé Carlos, um regatiano nato.

A volta do Zé do Gol deu mais ânimo e mais brilho a equipe alvirrubra. O CRB vinha ao longo da competição pecando muito nas finalizações. O Zé chegou e já mostrou como se faz. O fundamental de tudo isso é que o time, o maior representante de Alagoas na série B, voltou ao G-4.

Enfim, na Arena Joinville briharam as estrelas de  Zé Carlos, Assissinho e Roger Gaúcho, os atletas que marcaram para os alagoanos. Enquanto o Heliardo marcou para os catarinenses. O  resultado deixou o Joinville na zona de rebaixamento. Após o jogo, a diretoria do time catarinense demitiu o técnico Hemerson Mariaque.

O próximo do jogo do CRB será sábado, às 9 horas da noite contra o Goiás.

Deixe o seu comentário