2 de agosto de 2016 • 11:10 am

Cultura » Entretenimento » Música

Artistas alagoanos realizam show solidário neste sábado no Sesc

Objetivo do evento é arrecadar recursos para ajudar o músico Roberto Correia, que precisa, urgentemente, de um transplante de fígado

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

WhatsApp Image 2016-08-02 at 10.35.21A solidariedade uniu Serginho Lamecci (Banda Time Machine), Orquestra Celebration, Cris Marttins e Expresso Latino. Os artistas alagoanos sobem ao palco do Sesc Poço, neste sábado, dia 6, a partir de 19h, para uma apresentação especial, dentro do projeto “Sesc embalando seu sábado”, com o objetivo de ajudar Roberto Correia, músico alagoano que já participou de diversos projetos artísticos em nosso Estado mas que agora está afastado do trabalho após ter sido diagnosticado, no último mês de janeiro de 2010, com Cirrose Hepática e posteriormente AVC Hemorrágico e encefalopatia hepática, precisando urgente de transplante de fígado.

Toda a renda arrecada com a venda de ingressos do show será revertida para o tratamento de Roberto. Os artistas também farão as apresentações de forma voluntária e não cobraram cachê. Eles garantem que os clássicos da música popular brasileira e os hits internacionais das décadas de 70,80,90 farão parte do repertório da festa. No local também serão comercializadas bebidas e petiscos.

Os ingressos estão sendo vendidos no local nos valores de R$ 8,00 (comerciários) e R$ 20,00 (usuários). Mais informações: 98863-6605 e 9 8758-8684.

Deixe o seu comentário


Publicidade