5 de setembro de 2016 • 2:22 am

Esportes

As lágrimas da emoção no Trapichão: CSA rumo ao título maior da série C

A torcida azulina fez uma grande festa na vitória do acesso a série C do brasileiro

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Um domingo perfeito para o orgulho azulino. O CSA garatiu seu acesso à série C do capoentao brasileiro. “É pouco”, diz o técnico Oliveira Canindé que agora qur conquistar o título da competição para a glória da nação azul e branco.

As lágrimas da conquista

As lágrimas da conquista/Foto:Ailton Cruz

A classificação do CSA deixou êxtase o torcedor que há anos não tinha um calendário continuado para manter a equipe em atividade. Enfim, com o trabalho organizado e aguerrido da direção do clube a equipe garante a conquista e muda completamento o panorama do Mutange, elevando a autoestima dos azulinos que sonhavam com a mudança de série.

A classificação estava desenhada desde que o CSA passou pelas equipes do Piauí, até chegar ao Ituano e vencer a primeira partida na casa do adversário por 2 a 1. Neste domingo, 04, os azulinos invadiram o Trapicharam e acompanharam um jogo tenso.

A vantagem do primeiro jogo valeu plenamente. O CSA só precisava administrar a partida no Rei Pelé e foi o que fez. Ainda foi premiado com o gol de Clayton que deu ao Azulão muito mais brilho na conquista do acesso.

Depois do gol o Trapichão era uma só voz cantando “o campeão voltou”. O CSA agora vai a semifinal da competição contra o São Bento de Sorocaba. Outra equipe paulista. Na cabeça de Oliveira Canindé o titulo já é azul e branco.

 

Deixe o seu comentário