31 de Maio de 2015 • 1:22 pm

Esportes

ASA atropela o América-RN e entra no G-4 da Série C

Um gol relâmpago, tabu quebrado e a primeira vitória na Série C. Foi com todos esses ingredientes que o ASA derrotou, na noite de ontem, o América-RN por 3 a…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Um gol relâmpago, tabu quebrado e a primeira vitória na Série C. Foi com todos esses ingredientes que o ASA derrotou, na noite de ontem, o América-RN por 3 a 0 em Arapiraca. Com o resultado o alvinegro ocupa a terceira posição no grupo A e continua mostrando um grande futebol depois da eliminação no Campeonato Alagoano.

O gol relâmpago veio através de Uederson, que marcou o primeiro gol da partida aos 45′ segundos de jogo. O atacante do ASA foi o grande nome partida, se movimentou muito e foi premiado com mais um gol no jogo,  no finalzinho da etapa inicial e deixou o alvinegro com uma boa vantagem de 2 a 0.

o tabu quebrado se deve ao fato do ASA nunca ter vencido o time potiguar quando o jogo era em Arapiraca, já que nos quatro confrontos anteriores o América tinha vencido todos. E a confirmação de que dessa vez o ASA venceria veio aos 14′ minutos do segundo tempo, quando Marco Antônio marcou o terceiro gol e acabou de vez com a esperança do rival de, pelo menos, empatar a partida.

Depois de dois empates, o ASA ganha a sua primeira partida na Série C deste ano e terá um grande desafio na próxima rodada da competição. No dia 7 de junho, o alvinegro vai até o Estado do Ceará enfrentar o Fortaleza em jogo que pode valer a liderança do seu grupo e encaminhar bem a classificação para a próxima fase.

 

Deixe o seu comentário