1 de dezembro de 2016 • 12:16 am

Brasil » Esportes

ASA busca parceria com o governo do Estado para manter equilíbrio

Representantes do time se reunem com o vice-govenador Luciano Barbosa para pedir apoio

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

asaEm reunião realizada na noite desta quarta-feira (30) com o vice-governador do Estado de Alagoas, Luciano Barbosa, em seu gabinete, localizado no bairro de Mangabeiras, em Maceió, a diretoria do Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA)  alvinegra buscou angariar uma parceria ainda mais sólida com o Governo do Estado, para fortalecer o trabalho da equipe.

Acompanhado dos diretores de Futebol e de Marketing, José dos Santos Oliveira, José de Oliveira Barbosa e Sérgio Lúcio, do célebre torcedor alvinegro, o desembargador Tutmés Airan, o presidente executivo do Fantasma de Alagoas, Nelson dos Santos Filho, viu o encontro desta noite como proveitoso e com bons olhos os acordos firmados com o torcedor alvinegro, ex-prefeito de Arapiraca e atual vice-governador de Alagoas.

– O Luciano é um homem que honra o que promete e um exemplo disso foi quando o nosso ASA subiu para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, em 2009, e ele cumpriu com o acordo e ampliou o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Sei que podemos contar com o seu apoio nessa caminhada que estamos fazendo com o ASA.

Durante a sua gestão como prefeito, Luciano Barbosa construiu as arquibancadas dos setores Norte, Sul e Oeste, retirou os fossos laterais e ampliou a região do campo de jogo, criou a sala de imprensa, Departamento Médico e o Museu do ASA, além de contribuir mensalmente com o patrocínio para Gigante.

Deixe o seu comentário