27 de janeiro de 2016 • 9:22 am

Esportes

ASA pega o CRB e CSA enfrenta o fraco Ipanema esta noite

Meia Luiz Fernando pode estreiar pelo Clube de Regatas Brasil

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O CRB vai para a sua segunda partida no campeonato alagoano com desafio e tanto pela frente, que é vencer o ASA, em Arapiraca. As duas equipes venceram na primeira rodada e fazem neste meio de semana o jogo mais dificil do campeonato.

Luiz Fernando: pronto para estreia.

Luiz Fernando: pronto para estreia.

Isso por que o CSA pega, em Maceió, o fraco Ipanema que perdeu sua partida de estreia para o próprio ASA. A exepctativa é de que a torcida azulina lote o Rei Pelé para acompanhar mais uma vitória do azulão, que venceu na estreia o Penedense por 3 a 0.

Do lado do CRB uma novidade pode aparecer campo. Trata-se do meia Luiz Fernando que foi regularizado e pode entrar de inicio, uma vez que o volante Olívio saiu contundido no primeiro jogo.

O nome do meia Luiz Fernando foi publicado, por volta das 18h desta terça-feira (26), no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está regularizado para estrear no Campeonato Alagoano.

Feliz em ter seu nome publicado no BID, Luiz Fernando ressaltou a importância de poder ajudar, dentro de campo, seus companheiros. “Torci muito no domingo e confesso que, do lado de fora, fico mais nervoso do que quando estou jogando”, disse ele.

Nesta quarta-feira, 27, ainda jogam, Murici x Santa Rita, no Estádio José Gomes da Costa (Murici), CSE x Penedense, no Estádio Jucá Sampaio (Palmeira dos Índios). Todas essas partidas ocorrerão as 20h30.

A partida  entre ASA e CRB ocorrerá as 21h30 no Estádio Coaracy da Mata Fonsenca, na cidade de Arapiraca.

Deixe o seu comentário