14 de maio de 2017 • 6:26 pm

Blogs » Marcelo Firmino

ASA perde de novo para CSA e caixinha de surpresa continua fechada

Quem foi que escolheu o técnico do ASA como o melhor do campeonato alagoano?

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O mundo do futebol é mesmo “uma caixinha de surpresas”. E o gigante ASA de Arapiraca deixa bem claro isso na estreia do campeonato da série C.

E por que isso?

Ora, o ASA perde a segunda partida no mesmo ano para CSA. Na primeira os azulinos eliminaram o time arapiraquense do campeonato alagoano.

Agora, na estreia dos dois times no campeonato da série C, os azulinos com praticamente o mesmo time da competição anterior ganham do ASA novamente. O detalhe é que o time arapirquense continua jogando a mesma bolinha de antes.

E a tal caixinha de surpresas qual é?

Fica por conta da escolha do técnico do ASA, Maurílio Silva, como o melhor do campeonato alagoano. Ora, quem fez tal escolha? Como se deu isso e quais os critérios?

A julgar pelos resultados do técnico no comando do ASA nada justifica o título de melhor técnico. O CSA, neste domingo, provou mais uma vez exatamente isso.

São os “puxadinhos” do futebol local que ficam difícil de entender. Não especificamente pelas derrotas do ASA, mas simplesmente por que o fato de o técnico ser “o melhor” não corresponde à realidade.

Há algo estranho aí e quem fez tal escolha deveria esclarecer.

Mas, a surpresa vai continuar na caixinha…

Deixe o seu comentário