26 de Maio de 2016 • 10:46 am

Esportes

ASA se prepara para confronto com o Remo, em Belém do Pará, pela Série C

A direção de futebol trabalha para regularizar dois novos atletas a tempo de participar do jogo na segunda-feira.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

ASA - ReforçosReforçado com novas contratações, o Asa (Agremiação Sportiva Arapiraquense) enfrenta o Remo, na próxima segunda-feira (30), no Estádio do Mangueirão, na cidade de Belém do Pará, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Esta semana a direção executiva alvinegra anunciou o retorno do atacante Reinaldo Alagoano, campeão estadual com o clube em 2011, e do volante Max Carrasco, que atuou durante toda a temporada de 2015. Os atletas estão à disposição do técnico Jaelson Marcelino e já com os demais jogadores do plantel alvinegro no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

A direção de futebol agora trabalha para regularizá-los a tempo de participar do jogo de segunda-feira.

O atacante Reinaldo Alagoano é natural de Arapiraca, tem 30 anos e estava no Clube Atlético Votuporanguense (SP). Max William Carrasco, 32 anos, é natural de Minas Gerais, e o último clube onde atuou foi o Uberlândia (MG). Vem como opção do técnico Jaelson Marcelino, nas posições de meio-campo e volante no clube arapiraquense.

Preparação

O ASA voltou aos treinamentos na quarta-feira (25), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, numa sequência preparatória para o próximo confronto. Hoje (26) e amanhã, a partir das 15h30, o time realiza treino tático; No sábado (28), a partir das 8h30, tem treino tático e crioterapia. No domingo, a partir das 15h30, haverá treino específico para os atletas solicitados.

Na segunda-feira (30), o ASA enfrenta o Remo, na casa do adversário, a partir das 20h.

Deixe o seu comentário