1 de Março de 2016 • 6:23 pm

Esportes

ASA se revolta com escalação de Chicão para jogo contra Penedense

Diretoria do clube alvinegro não escondeu a insatisfação e emitiu uma nota repúdio com mais uma escalação do árbitro

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

As mágoas da diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) contra o árbitro Francisco Carlos do Nascimento ainda são grandes. Após saber da escalação de Chicão para o jogo contra o Penedense, marcado para esta quarta-feira, 2, no Municipal de Arapiraca, às 21h50, pela oitava rodada do campeonato, o clube alvinegro não escondeu a insatisfação de ter o profissional comandando a partida e emitiu uma nota repúdio.

A revolta do ASA começou no ano passado, após o primeiro jogo da semifinal do campeonato alagoano, onde o CRB venceu o clube agrestino por um placar de 2 a 0. Na ocasião, os dirigentes alvinegros reclamaram de lances polêmicos e, segundo a diretoria, a atuação do Chicão, que ainda no primeiro tempo expulsou o volante Cal, interferiu no resultado do jogo.

Além de repudiar a escalação do árbitro, a nota também cita que Francisco Carlos do Nascimento é uma pessoa indesejada em Arapiraca. O clube ainda lembra que entrou com representação e solicitou que o juiz não fosse escalado para atuar em jogos do ASA.

Confira a íntegra da nota do ASA:

O ASA vem a público lamentar a escalação do árbitro Francisco Carlos do Nascimento para o jogo desta quarta-feira, diante do Penedense, em Arapiraca

Este senhor é uma pessoa “non-grata” em Arapiraca, principalmente pelos excessos de erros cometidos em vários confrontos onde o ASA saiu prejudicado.

Vale lembrar que ano passado o clube apresentou uma representação local e também nacional contra o árbitro, solicitando que o mesmo não mais apitasse jogos do ASA, principalmente em Arapiraca, onde ele é uma pessoa indesejada.

Também estranhamente, a escalação desse arbitro ocorreu após o presidente Bruno Euclides conceder uma entrevista à imprensa criticando a postura da arbitragem em jogos que envolvem os times da capital.

O ASA é maior que tudo isso. Vamos lutar até o fim pelo título do Campeonato Alagoano, mesmo que seja contra tudo e contra todos.

Na quarta, pode ser o jogo da nossa classificação. Precisamos do apoio do torcedor, passando energia para os jogadores e mostrando a qualquer arbitragem que quem manda em Arapiraca é o ASA!

Deixe o seu comentário