13 de julho de 2016 • 11:56 am

Esportes

ASA testa Rayan e Carrasco para jogo contra o ABC

Clube alagoano não poderá contar o volante Jorginho e o zagueiro Williames José, suspensos pelos terceiro cartão amarelo

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
pre-temporada-do-asa

Elenco busca se recuperar da derrota para o Botafogo-PB e voltar ao G4 da Terceirona

Representante alagoano na série C, o ASA de Arapiraca não poderá contar o volante Jorginho e o zagueiro Williames José para o confronto contra o ABC, marcado para este sábado, às 19 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Por motivo de suspensão, eles devem ser substituídos pelo defensor Rayan e o meia Max Carrasco.

O jogo é de seis pontos, pois o clube potiguar é o terceiro colocado do torneio, com 14 pontos, apenas dois de diferença do time arapiraquense, que tenta se recuperar de um revés sofrido no domingo passado (por 2 a 0) para o Botafogo-PB.

“Nós estávamos brigando para se manter no G-4, brigando por uma vaga, mas infelizmente nossa equipe aceitou a maneira do Botafogo-PB jogar. Acabamos perdendo. Mas agora é a hora de nos recuperarmos”,  comentou Carrasco.

 

Com 12 pontos, o ASA é o sexto colocado do Grupo A da Série C do Brasileiro. O jogo contra o ABC é válido pela 9ª rodada da Terceirona.

Deixe o seu comentário