13 de maio de 2016 • 4:40 pm

Interior

Bandidos invadem igreja de Paulo Jacinto e assaltam padre e zelador

De acordo com testemunhas, os assaltantes eram duas pessoas jovens do sexo masculino, e entraram na igreja por volta do meio dia.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Igreja Matriz de Paulo Jacinto: assaltada

Igreja Matriz de Paulo Jacinto: assaltada

Assaltantes invadiram a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças, no município de Paulo Jacinto, renderam o sacerdote e alguns paroquianos, roubaram dinheiro, celulares e objetos pessoais e fugiram.

De acordo com testemunhas, os assaltantes eram duas pessoas jovens do sexo masculino, e entraram na igreja por volta do meio dia. Na casa paroquial, eles encontraram o padre, que estava em companhia de sua mãe e do zelador da igreja. Os três foram rendidos e trancados no escritório, enquanto a dupla fazia o arrastão. Segundo informações, levaram cerca de R$ 5 mil em dinheiro, aparelhos de celular, relógios e outros objetos.

Ainda estavam no local, quando o sino da igreja tocou, anunciando o meio-dia, segundo costume na cidade. Os dois bandidos fugiram, assustados, o que levou populares à hipótese de que eles não eram da cidade, já que não conheciam os rituais locais e não sabiam que o sino é programado.

A ocorrência deixou a todos assustados, mas, segundo informações de moradores, ninguém se machucou. A polícia esteve no local, fez os primeiros levantamentos e efetuou algumas rondas, mas até o momento ninguém foi preso.

A reportagem do Eassim está tentando contato com a paróquia e a polícia de Paulo jacinto

Deixe o seu comentário