5 de dezembro de 2017 • 9:03 pm

Maceió » Segurança

Assaltos a ônibus caem 44,4% em Maceió no mês de novembro

PM intensificará abordagens aos coletivos com todos os batalhões da capital

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O mês de novembro apresentou queda no número de assaltos a ônibus, segundo dados registrados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Foram registradas 50 ações criminosas, número 44,4% menor que o registrado no mesmo mês em 2016, quando ocorreram 90 assaltos.

Os dados foram apresentados aos representantes das empresas de ônibus e Sindicato dos Rodoviários, durante reunião com a cúpula da Segurança Pública, Polícia Militar e Polícia Civil, nesta terça-feira (5), na SSP, no Centro.

No encontro foram debatidas estratégias de segurança para o mês de dezembro e anunciadas algumas medidas. O subcomandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), tenente-coronel PM, José Cícero Silva, explicou que desde o dia 1º de dezembro todos os batalhões da Polícia Militar passaram a realizar abordagens aos coletivos que circulam pela capital como forma de intensificar o trabalho que já vem sendo realizado.

“As abordagens foram reforçadas em todas as regiões da cidade e em todos os horários. A medida não será apenas adotada em dezembro e vai continuar ao longo dos próximos meses”, afirmou.

A diretoria do Sindicato dos Rodoviários de Alagoas (Sinttro) comemorou o resultado obtido em novembro e parabenizou a Segurança Pública pelo trabalho que vem sendo realizado. As abordagens e demais estratégias adotadas representa tranquilidade não só para a população como também para motoristas e cobradores.

Deixe o seu comentário