6 de novembro de 2017 • 3:00 pm

Governo

R$ 10 bilhões em pauta: Audiência pública na Assembleia discute Orçamento para 2018

O debate está marcado para as 9 horas desta terça-feira (27, no plenário do Legislativo estadual

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA), que prevê receita na ordem de R$ 10.2 bilhões para o orçamento do Estado, exercício financeiro de 2018, é pauta de uma audiência pública marcada para esta terça-feira, às 9h, no plenário da Assembleia Legislativa.

A audiência foi convocada pelo presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Economia, deputado Inácio Loiola (PSB). O deputado Gilvan Barros Filho (PSDB) foi nomeado relator da matéria na comissão. O PLOA estima a receita e fixa a despesa de todos os Poderes constituídos do Estado.

A audiência é uma exigência do artigo 48, parágrafo único da Lei Complementar nº 101/00, alterada pelo artigo 1º da Lei Complementar 131/09, e foi marcada após vencido o prazo constitucional de 10 sessões ordinárias para recebimentos de emendas parlamentares no plenário.

“Essa audiência é muito importante, toda a população alagoana e representantes dos poderes estão convidados para debatermos juntos o orçamento do Estado”, disse Inácio Loiola, informando que nenhuma emenda foi apresentada.

Deixe o seu comentário