26 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Cotidiano

Até onde é verdade um atentado à bala contra o deputado Dudu Hollanda?

Tanto o parlamentar, como as autoridades policiais devem explicações à sociedade. Por que o silêncio sepulcral?

Está nas redes sociais. Seria o carro do deputado?
Está nas redes sociais. Seria o carro do deputado?

Nas redes sociais circula a uma foto de um carro prata com a lataria recheada de furos de balas de revólveres. As informações dão conta de que o carro seria do deputado estadual Dudu Hollanda (PSD).

O parlamentar  confirmou também pelo mesmo canal que teria sido vitima de uma atentado e prestou queixa na Delegacia. O curioso é que a polícia não fez nenhum alarde sobre o caso, como costumeiramente faz quando vai à periferia da cidade.

Se o veículo é mesmo do parlamentar tanto ele como as autoridades da defesa social estão devendo uma explicação plausível à sociedade.

Em uma postagem que fez nas redes sociais, o deputado diz que se elegeu graças ao voto popular e que “não sou estelionatário, nem vagabundo pra ser morto sem dono eu sou de família tradicional sou Tenório Hollanda costa!”

Dudu Hollanda acusou um ex-amigo dele, Bruno Casado, de ser o responsável pelo atentado. Este desmentiu. O deputado tem sido uma figura useira e vezeira em situações polêmicas e pouco abanonadas de sua conduta. Esse teria sido  mais uma?

Se o veículo é mesmo do parlamentar tanto ele como as autoridades da defesa social estão devendo uma explicação plausível à sociedade. Se o atentado foi real aí é que se deve esclarecer os fatos mesmo.

Mas, o que se tem visto até agora é um silêncio sepulcral.

One Comment

Comments are closed.