8 de Abril de 2015 • 10:56 pm

Maceió

Atendimento do Sine Maceió é suspenso nesta sexta-feira

Prédio passará por manutenções; Serviço será normalizado na próxima segunda-feira, dia 13

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O atendimento ao público do Sistema Nacional de Emprego (Sine) da Prefeitura de Maceió estará suspenso, nesta sexta-feira, dia 10. O motivo da paralisação é que o prédio, localizado ao lado da estação de trem, no Centro de Maceió, passará por manutenções. Com isso, os serviços de emissão de Carteira Profissional, seguro-desemprego e cadastro para se candidatar a vagas de emprego serão normalizados na próxima segunda-feira (13).

De acordo com a diretora de Trabalho e Emprego da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, Vanessa Beltrão, será feita a manutenção do prédio para garantir mais conforto ao público. “Estamos sempre em busca de melhorar nossos serviços e o ambiente de trabalho”, destacou.

O Sine é um programa do Governo Federal que dispõe  de um conjunto de ações voltadas para facilitar a inserção ou reinserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, além de garantir a sobrevivência do trabalhador durante o tempo de procura de um novo emprego, através do cadastramento e encaminhamento do emprego e do atendimento ao seguro-desemprego.

O horário de funcionamento do Sistema da Prefeitura de Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones 3315-3201 e 0800 082 6205.

Deixe o seu comentário